Mulheres são presas e três crianças ficam sob cuidados do Conselho Tutelar
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Paranavaí

Mulheres são presas e três crianças ficam sob cuidados do Conselho Tutelar

Segurança por Rodisley Souza em 25/09/2019 - 08:32

Duas mulheres foram presas na manhã dessa terça-feira (25), em Paranavaí. Juntamente com essas mulheres havia três crianças, que ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade. 

Segundo a Polícia Militar, as mulheres, de 29 e 30 anos, foram abordadas na Rua Alcindo Alves De Lima. Foi por volta das 10h40, depois que a corporação recebeu uma denúncia informando que elas estariam tentando vender um notebook furtado na noite do dia anterior. 

No local, a polícia encontrou, junto às mulheres, três crianças: uma de 2 anos e três meses, outra de de 8, e outra de 10 anos. 

Segundo a polícia, com uma das abordadas havia uma sacola com 360 pedras de crack e um maço de dinheiro. Foi solicitado apoio e os policiais foram até uma residência, onde encontraram mais crack, totalizando 419 pedras da droga. Diante disso, as duas mulheres foram levadas para a delegacia junto com uma outra mulher, que foi levada como testemunha.

Também foi apreendido uma balança de precisão, um celular, comprovantes bancários e dinheiro.

 

As informações são da Comunicação Social da Polícia Militar de Paranavaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade