“Não teremos passaporte da Covid”, diz presidente Jair Bolsonaro em Maringá
Reprodução | Vídeo: Cláudio Beltran/CBN Maringá

Solenidade

“Não teremos passaporte da Covid”, diz presidente Jair Bolsonaro em Maringá

Política por Letícia Tristão em 01/10/2021 - 18:39

O presidente da república, Jair Bolsonaro, veio a Maringá para a inauguração das obras de ampliação do aeroporto da cidade. A cerimônia foi rápida e marcada por vaias dos apoiadores do presidente ao prefeito e governador. 

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, veio a Maringá para a inauguração das obras de ampliação do Aeroporto Regional de Maringá, nesta sexta-feira (1º). 

A aeronave da Força Aérea Brasileira que trazia a comitiva presidencial e o presidente Jair Bolsonaro pousou por volta das 15h10 em Maringá.

A comitiva seguiu para o Parque de Exposições, onde foi realizada a solenidade. Isso porque a chuva e os ventos que atingiram a cidade pela manhã, derrubaram a estrutura montada no aeroporto e a cerimônia teve de ser transferida de lugar às pressas.

Apoiadores do presidente participaram da cerimônia, com bandeiras do Brasil, roupa verde e amarela e faixas de apoio a Bolsonaro. 

A solenidade começou por volta das 16h10 e os discursos das autoridades presentes foram rápidos. O primeiro a discursar foi o prefeito Ulisses Maia, que foi vaiado pelo público durante toda a fala. [ouça o áudio acima] 

O governador Ratinho Junior também foi recebido com vaias e foi sucinto na fala. [ouça o áudio acima] 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também veio ao evento. Ele falou sobre o pedágio no Paraná e foi aplaudido. [ouça o áudio acima] 

Por fim, o presidente Jair Bolsonaro discursou falando, entre outros assuntos, sobre o passaporte de vacinas. Segundo ele, o Governo Federal não apoia essa iniciativa. [ouça o áudio acima]

O local reservado para a imprensa no evento dificultou o trabalho das equipes na captação de som e imagens. Após o término do evento, o presidente Jair Bolsonaro saiu do Parque de Exposições na carroceria de um veículo utilitário, cumprimentando apoiadores, ao lado do deputado federal Ricardo Barros.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Fotos: Cláudio Beltran/CBN Maringá 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade