PM prende casal por roubo e dois homens por receptação
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Maringá

PM prende casal por roubo e dois homens por receptação

Segurança por Rodisley Souza em 13/09/2019 - 08:59

Um casal foi preso por roubo agravado no início da madrugada desta sexta-feira (13), em Maringá. Eles roubaram o celular e uma caixa de relógios de um homem na Avenida Sofia Rasgulaef, no Jardim Oasis.

Segundo a polícia, o casal chegou de moto e deu voz de assalto. Foi quando o condutor desferiu uma facada contra a vítima. O homem desviou, mas teve parte do braço acertada pela ponta da faca. Nesse momento, a vítima relata que “entrou em choque” e a mulher desceu da garupa da moto e pegou seus pertences. Em seguida, o casal fugiu.

Devido o celular roubado ter rastreador, a polícia conseguiu localizar o endereço onde o aparelho foi usado pela última vez. Foi numa residência na Rua Domingos Fernandes de Souza, Conjunto Requião. Lá, os policiais encontraram o casal e a moto, uma Honda Biz, e abaixo do banco do veículo, uma faca. Também foi encontrado uma caixa de relógio em cima de uma mesa.

Segundo a polícia, a mulher disse que pegou os pertences do homem para que seu namorado não o matasse. Contou também que formataram o celular em casa e venderam a dois homens que estavam em uma loja de narguilé na Avenida Franklin Delano Rooselvelt. O preço pago foi de R$ 50. A mulher se dispôs a levar os policiais até o local da venda e apontar o comprador. Os agentes concordaram. Ao chegar no endereço, a loja já havia fechado. Mas, do outro lado da rua, a mulher reconheceu um dos compradores, que foi abordado logo em seguida. De acordo com a polícia, o homem foi agressivo e, por isso, foi contido.

Os policiais retornaram à casa dos autores do roubo e tiraram fotos dos objetos encontrados. As imagens foram enviadas para a vítima, que fez o reconhecimento. Foi dado voz de prisão para o homem detido por receptação e também para o casal. Enquanto a equipe se dirigia para a delegacia, a mulher avistou em uma lanchonete o homem que comprou o celular. Ele foi abordado e negou saber onde estava o aparelho. Junto com ele foi encontrado R$ 420,00. O homem não soube explicar a origem do dinheiro. Ele e os demais foram levados para delegacia juntamente com os objetos recuperados e a faca e a moto apreendidos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade