
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Região
Segundo a Polícia Militar, um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 32, foram presos no início da madrugada desta terça-feira (30). Eles são suspeitos de participar de um roubo a uma joalheria, em Umuarama, na tarde dessa segunda-feira (29). A PM chegou até eles após receber informações de uma mulher nessa madrugada. Ela estava em um veículo VW Gol semelhante ao das imagens da câmera de monitoramento da joalheria. No interior do veículo foram encontrados alguns anéis com etiqueta da loja roubada, que a motorista disse ter pego com um homem no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama, e que levaria para Cidade Gaúcha.
Ainda conforme a PM, na residência onde os suspeitos foram abordados foram encontrados uma camisa parcialmente queimada com características da que foi utilizada no roubo; joias, também com etiqueta da loja roubada, e uma moto, que possivelmente foi utilizada no roubo.
Todos os abordados e os objetos foram encaminhados à delegacia.
No roubo, segundo a polícia, participaram quatro pessoas em duas motos. Dois dos assaltantes estavam armados. Eles renderam o vigilante da joalheria e exigiram que a porta do estabelecimento fosse aberta. O vigilante disse que não tinha a chave e, então, um dos assaltantes quebrou a porta de vidro com uma marreta. Ao entrar na joalheria, roubaram peças de mostruário, como pulseiras, anéis e correntes masculinas.
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional