A CBN recebeu pelo WhatsApp nesta semana uma montagem com a foto, nome e dados de um vereador de Paiçandu que foi denunciado em 2015 por violência doméstica. Na arte consta a informação que ele agrediu a mulher por três anos, até que o caso chegou à polícia. Na época, o parlamentar chegou a ser detido, mas foi solto e perdoado pela esposa. A reportagem procurou a delegacia de Paiçandu para comentar o assunto e descobriu que um boletim de ocorrência foi registrado nesta semana por causa do post antigo. O delegado Mateus Ganzer diz que o parlamentar está revoltado com a circulação da montagem e que a polícia já sabe que a divulgação tem a ver com briga política.
A reportagem da CBN tentou ligar no número de telefone que enviou a montagem, mas o celular só dá desligado.

Imagem enviada à CBN
Queixa
Post envolvendo vereador de Paiçandu será investigado
Segurança por Carina Bernardino em 08/03/2019 - 16:45A montagem é de uma denúncia de violência doméstica de 2015. Ele foi detido e resolveu o problema. Mas o post voltou a circular na internet nesta semana da mulher e causou revolta no vereador.
Notícias da mesma editoria

Tráfico internacional de armas

Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros


Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade