Rede lança candidatos a vereador e apoia PSD para prefeito
Foto: Victor Simião/CBN Maringá

Eleições 2020

Rede lança candidatos a vereador e apoia PSD para prefeito

Eleições 2020 por Victor Simião em 15/09/2020 - 18:21

O partido diz entender que o momento é dar suporte a Ulisses Maia na busca por reeleição. 23 nomes vão buscar espaço na Câmara de Vereadores.

A Rede Sustentabilidade decidiu em convenção se coligar ao PSD e apoiar a reeleição de Ulisses Maia. Foi durante o início da noite desta terça-feira (15), em evento realizado em um auditório na região central de Maringá. A sigla também anunciou chapa completa para buscar espaço na Câmara de Vereadores. São 23 nomes, sendo nove mulheres.

A Rede chegou a ter um pré-candidato, mas, segundo o partido, uma análise de conjuntura foi feita, levando a mudança dessa decisão.

A atual gestão de Maia e do vice Edson Scabora tem semelhanças com o que acreditamos na Rede, diz um dos responsáveis pelo partido em Maringá, o organizador - que é uma espécie de presidente, já que a sigla não usa esse termo - Orlando Barbeiro. [ouça no áudio acima]

Oficialmente, Maia não se diz pré-candidato. Entretanto, é.

A convenção do PSD ocorre nesta quarta-feira (16), último dia permitido pela Justiça Eleitoral.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade