Reunião entre Executivo e Legislativo deve ser agendada para esta quarta-feira (8)
Câmara Municipal de Maringá | Foto: Para ilustração/CMM

Após áudios vazados

Reunião entre Executivo e Legislativo deve ser agendada para esta quarta-feira (8)

Política por Luciana Peña em 08/04/2020 - 08:26

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Maringá, vereador Alex Chaves,  concorda com presidente do Legislativo sobre dificuldades de diálogo com o Executivo. Mas acredita que essa situação vá melhorar. 

O vereador Alex Chaves disse que provavelmente nesta quarta-feira haverá uma reunião entre Executivo e Legislativo para discutir as ações de combate à pandemia.

Nessa terça-feira (7), áudios do presidente da Câmara, Mário Hossokawa, em conversa com outros vereadores pelo WhatApp, vazaram na internet.  Nos áudios o presidente critica a falta de diálogo com o prefeito, que segundo Hossokawa toma decisões sem ouvir lideranças, entidades e os próprios vereadores. Alex Chaves diz que tem tentado acompanhar todos os movimentos e decisões do prefeito.

Procurados pela reportagem da CBN, nem o prefeito Ulisses Maia e nem o presidente da Câmara Mário Hossokawa quiseram falar sobre o assunto.

Atualizado às 8h50- a reunião entre o Executivo e o Legislativo ficou agendada para esta quarta-feria às 15h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade