Serviço funerário tem qualidade, dizem vereadores
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Serviço funerário tem qualidade, dizem vereadores

Política por Luciana Peña em 17/10/2019 - 11:04

A comissão que analisa o pedido de renovação da concessão do serviço se reuniu nesta quinta-feira após as visitas técnicas e parecer deve ser elaborado em breve. Em relação  a outras cidades, o serviço é bem melhor, diz comissão, que ainda não tem levantamento sobre preços. 

Os vereadores Mário Verri e Sidney Telles, respectivamente presidente e relator da comissão sobre serviços funerários da Câmara Municipal, se reuniram nesta quinta-feira com integrantes do Executivo.  A comissão foi acionada para avaliar a renovação da concessão do serviço funerário em Maringá. Na semana passada, os vereadores fizeram visitas técnicas nas cinco funerárias prestadoras do serviço. O presidente da comissão, vereador Mário Verri, disse que a visita revelou que o serviço prestado tem qualidade. 

O relator da comissão, vereador Sidney Telles, diz que pesquisou a situação em cidades da região e ficou surpreso ao perceber que em Maringá  praticamente não tem reclamação. Em breve ele deve apresentar o parecer a favor ou contra a renovação da concessão por mais dez anos. 

O vereador Alex Chaves também é integrante da comissão. O grupo se reúne todo a vez que existe demanda. Neste momento, além do pedido de renovação da concessão, existe um pedido, também em análise, para a implantação de um cemitério judaico em Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade