Suspeito de praticar vários roubos a estabelecimentos de Maringá e região é preso
Divulgação/PM

Crimes

Suspeito de praticar vários roubos a estabelecimentos de Maringá e região é preso

Segurança em 15/02/2019 - 07:49

A Polícia Militar de Sarandi atendeu dois roubos na cidade, a um posto de combustíveis e outro a uma sorveteria, nessa quinta-feira (14). Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a informação de que o suspeito de praticar os roubos estaria no Jardim Verão, em Sarandi.

No local, a polícia encontrou uma motocicleta utilizada nos dois crimes e o suspeito, que tentou fugir ao ver a PM, mas foi contido. Na residência dele, a polícia encontrou uma pistola calibre 22, três munições intactas .22 e cinco .40. Além disso, a PM localizou R$ 412 em espécie, que o suspeito confessou ter sido roubado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem, de 24 anos, confessou os crimes à PM e ainda relatou ter roubado um posto de combustíveis e um ciclista em Marialva, além de um mercado no Jardim São Clemente, em Maringá.

A polícia constatou que a motocicleta, com placa de Maringá, usada por ele, era roubada. O suspeito também tinha um mandado de prisão por roubo em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Sarandi, assim como a moto, a arma e outros objetos apreendidos, conforme a PM.

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade