Suspeito de ter matado Jeniffer nega crime
Luciana Peña/CBN Maringá

Segurança

Suspeito de ter matado Jeniffer nega crime

Segurança por Luciana Peña em 10/05/2019 - 10:53

Carlos Alberto Dias, de 29 anos, diz que a jovem morreu de overdose. Ele será indiciado por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.

Foi preso na madrugada desta sexta-feira o homem suspeito de ter assassinado a estudante Jeniffer Tavares, de 16 anos. Ela saiu de casa com amigos na noite do último sábado e não voltou mais. A família chegou a postar fotos e mensagens nas redes sociais a procura de Jeniffer. Na terça-feira o corpo dela foi encontrado num terreno baldio. Segundo informações do IML, repassadas ao delegado de homicídios, Jeniffer foi violentada, sofreu traumatismo craniano e morreu por asfixia mecânica. O suspeito foi apresentado à imprensa pela manhã. Carlos Alberto Dias, de 29 anos, estava foragido. Segundo a polícia ele fugiu para Campinas, em São Paulo e estava voltando a Maringá quando foi preso na rodovia BR 376 em Mandaguari. Para o delegado de homicídio Diego Freitas, Carlos Alberto disse que não matou Jeniffer. Segundo ele, a menina morreu de overdose. Os dois teriam consumido cocaína. Os policiais já estavam monitorando o suspeito, diz o delegado Diego Freitas.

Familiares de Jeniffer foram à delegacia para acompanhar a apresentação do suspeito. Eles ficaram numa área afastada do local da apresentação. E a reação deles foi de revolta e tristeza.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade