
Operação Cidade Segura
Paraná
11 delas por mandado de prisão e uma em flagrante. Dois adolescentes foram apreendidos. A PM também apreendeu seis armas de fogo, uma falsa arma, joias, munições e outros itens. A operação, realizada na manhã desta terça-feira, foi batizada de “Anoplura”.
A operação ocorreu em Paranavaí, Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo.
Foram expedidos 18 mandados de prisão, dois de internação de menores e 21 de busca e apreensão. A maior parte deles, em Querência do Norte. O objetivo da Polícia é elucidar autoria de crimes de latrocínio, receptação, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa.
A operação mobilizou policiais militares de vários batalhões e companhias do Paraná, como a ROTAM e o pelotão de Choque do 4º BPM de Maringá, a ROTAM da 5ª CIPM, de Cianorte, a ROTAM do 7º BPM, de Cruzeiro do Norte, ROTAM do 11º BPM, da cidade de Campo Mourão e a ROTAM da cidade de Umuarama, do 25º BPM. Os objetos apreendidos estão sendo relacionados e os presos e os menores serão encaminhados para a 20ª DRP de Loanda para que as providências legais sejam tomadas.
Notícias da mesma editoria
Operação Cidade Segura
Paraíso do Norte
Carro bate em barranco e motorista de 81 anos morre na PR-492
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional