3º suspeito de envolvimento no assalto a casa de deputado se entrega
Alguns pertences roubados pelos assaltantes foram recuperados pela polícia. (Foto: PC)

Cruzeiro do Oeste

3º suspeito de envolvimento no assalto a casa de deputado se entrega

Segurança por Letícia Tristão em 16/02/2024 - 16:23

A Polícia Civil identificou cinco pessoas suspeitas de participação no assalto à residência do deputado federal Zeca Dirceu (PT), em Cruzeiro do Oeste. Dois homens foram presos em flagrante em operação policial na cidade. Duas mulheres também estariam envolvidas, uma responde em liberdade e outra a polícia ainda apura a participação. E o terceiro suspeito estava foragido, teve mandado de prisão preventiva expedido e se apresentou na delegacia. Foi o que explicou o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queirós. Segundo ele, o caso é considerado elucidado.

O assalto foi na madrugada de segunda-feira (12). A mãe do deputado Clara Becker, de 83 anos, estava sozinha na casa e foi torturada pelos assaltantes que foram violentos durante o roubo. Eles levaram pertences da vítima, parte foi recuperada pela polícia na primeira ação das investigações. Segundo o deputado, ela se recupera da situação traumática que viveu.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade