400 lojas devem participar da “Sarandi Liquida”
Imagem Ilustrativa/Pixabay/Domínio Público

Comércio

400 lojas devem participar da “Sarandi Liquida”

Economia por Victor Simião em 05/09/2019 - 17:18

Promoção de liquidação começa na próxima semana na cidade. Empresas participantes atendem inclusive no domingo, dia 15. O slogan é “Uma explosão de ofertas”.

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município preparam mais uma edição da “Sarandi Liquida”. A iniciativa deve contar com 400 empresas participantes e começa no dia 09 deste mês. Um diferencial é que as lojas vão funcionar até o dia 15, ou seja, um domingo. Neste ano o slogan é “Uma explosão de ofertas”. A ação também será descentralizada.

Segundo a diretora executiva da Acis, Ana Paula Kauffman, o comércio está com boa expectativa. Além de ser um momento para movimentar a economia, é, também, uma forma de vender o estoque para preparar as lojas para o fim de ano, disse.

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi não estimou um valor de movimentação no comércio. Para os lojistas, a entidade pediu que os participantes ofertassem produtos com promoção para que chame a atenção do consumidor.

Entre os dias 09 a 13, a “Sarandi Liquida” funciona no horário do comércio. No sábado, dia 14, das 8h às 18h. E no domingo, dia 15, das 9h às 15h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade