A marca não tem o mesmo peso do passado
Rodisley Souza/CBN Maringá

Série Moda

A marca não tem o mesmo peso do passado

Série de Entrevistas por Luciana Peña em 24/04/2019 - 17:10

Hoje o consumidor está em busca de um produto com que ele se identifique. E as marcas já perceberam isso. É o que diz o presidente do Sindvest, Sindicato do Vestuário de Maringá e região, Carlos Ferraz. Por isso, as empresas se especializam em segmentação de público. São as “tribos”. As indústrias de confecção da região noroeste ainda enfrentam tempos difíceis, como toda a indústria brasileira, mas quando a economia melhorar o parque fabril, que hoje está com parte da capacidade ociosa, entra em operação rapidamente.  Essa é uma característica do setor, diz Ferraz. Enquanto isso, a indústria investe no e-commerce, que tem muito potencial a ser explorado. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade