Abertas inscrições para curso gratuito de marcenaria em Maringá

Cursos e Concursos

Abertas inscrições para curso gratuito de marcenaria em Maringá

Cursos e Concursos em 05/09/2011 - 12:34

A escola profissionalizante Laura Rebouças de Abreu está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de marcenaria. O cadastro deve ser feito até o dia 16 de setembro na própria escola.

Os candidatos precisam ter acima de 18 anos, ter estudado no mínimo até a 5ª série do Ensino Fundamental, apresentar cartão do Bolsa Família ou encaminhamento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O curso, que voltou depois de 10 anos sem realização, teve a primeira turma formada na última sexta-feira (2). A promoção é da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Outros cursos

A escola oferece curso profissionalizante para maiores de 18 anos de azulejista, eletricista predial, pintor, pintura decorativa, pedreiro, operador de máquina de costura, programador de risco e corte e modelagem industrial e complementar.

Para jovens menores de idade a instituição oferece cursos de auxiliar administrativo e de produção industrial (dos 14 aos 18 anos), em parceria com o CTM/SENAI; de auxiliar de mecânica diesel (dos 18 aos 24 anos) e formação de manobrista (dos 21 aos 24 anos).

Seviço

Escola Profissionalizante Profª Laura Rebouças de Abreu – Telefone (44) 3901-1765.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade