Abertas inscrições para PSS da Secretaria de Educação do Paraná
Imagem ilustrativa/Foto: Lucas Fermin/SEED/arquivo

Professores

Abertas inscrições para PSS da Secretaria de Educação do Paraná

Cursos e Concursos por Redação CBN Maringá em 19/10/2023 - 18:22

A Secretaria da Educação do Paraná está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação temporária de professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (TILS) e professores da educação profissional.

São no mínimo 300 vagas que deverão ser preenchidas ao longo do período de vigência do processo seletivo, que é de um ano, nos 32 núcleos regionais de educação no estado.

O salário será equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração da carreira do Quadro Próprio do Magistério e pode chegar a R$ 6.158,19, incluindo gratificação e vale-transporte.

As inscrições vão até o dia 31 deste mês e devem ser feitas pela internet, no endereço www.pss.pr.gov.br. Não há taxa de inscrição e nem provas objetivas ou didáticas. A seleção será por meio de prova de títulos: escolaridade e aperfeiçoamento profissional, além de tempo de serviço.

O PSS será válido ainda para o ano letivo de 2023 e a classificação final está prevista para ser divulgada a partir do dia 17 de novembro no site da Seed-PR.

Para acessar o edital, clique aqui

Para tirar dúvida sobre o PSS, clique aqui

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade