Acidente em Itaguajé mobiliza bombeiros do Paraná e São Paulo
Reprodução

Região

Acidente em Itaguajé mobiliza bombeiros do Paraná e São Paulo

Trânsito por Luciana Peña em 13/01/2024 - 10:38

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, o acidente aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (12) na PR-542 em Itaguajé. Um carro bateu contra uma árvore e o motorista, idoso, ficou preso às ferragens. O 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local. O helicóptero do Samu também foi acionado e a vítima recebeu transfusão de sangue.
Embora os bombeiros de Maringá tenham enviado uma viatura leve, uma caminhonete, que pode se deslocar mais rapidamente do que um caminhão, melhorando o tempo-resposta para a ocorrência, a viagem entre Maringá e Itaguajé leva em média uma hora e meia. Por isso, os primeiros socorros foram prestados por bombeiros do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teodoro Sampaio, cidade do interior de São Paulo, na divisa com o Paraná, e a 20 km de distância de Itaguajé. A vítima foi retirada das ferragens num trabalho conjunto das equipes e foi trazida para um hospital de Maringá na viatura dos bombeiros. Ela não pode ser transportada de helicóptero por causa do horário. Era entardecer e o pôr do sol restringe voos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade