Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e três feridas
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

PR-323

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e três feridas

Paraná por Brenda Caramaschi em 22/01/2024 - 13:21

O acidente foi na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 4h30, na altura do município de Jussara. O fotógrafo Josilei Alves, que voltava de um evento realizado em São Paulo nesse fim de semana, morreu no local.  

O acidente foi próximo ao trevo de acesso ao município de Jussara. O fotógrafo Josilei Alves conduzia um Fiat Uno com mais três ocupantes - um professor de karatê e dois adolescentes, atletas de Umuarama. Eles retornavam de um evento da modalidade realizado em Caraguatatuba,no Estado de São Paulo.

O carro seguia no sentido Jussara a Umuarama e bateu de frente com um Ford F-350. Josilei ficou preso às ferragens e foi retirado ainda com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O Capitão Natanael Witt, do Corpo de Bombeiros de Cianorte, dá os detalhes sobre o atendimento. [ouça o áudio acima]

O fotógrafo era morador de Iporã e acompanhava o vereador Sorrisal, de Umuarama, para registrar a participação dos atletas do municipio na competição no Estado vizinho. Segundo a assessoria do parlamentar, o vereador viajava em um outro carro e o veículo guiado pelo fotógrafo o seguia. Ele não viu o acidente e só percebeu que algo havia acntecido quando se deu conta que o outro carro não estava mais atrás dele.

O parlamentar teria então, ligado para o celular do fotógrafo, e foi informado sobre o acidente, retornando ao local. O professor e os atletas foram encaminhados à Santa Casa de Cianorte. O condutor e os passageiros do outro veículo não se feriram. A Polícia Rodoviária Estadual deve apurar as causas do acidente.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048 

Fotos: Corpo de Bombeiros.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade