Acidente envolvendo ambulância do SAMU na PR-170 deixa quatro feridos
Foto: Samu

Região

Acidente envolvendo ambulância do SAMU na PR-170 deixa quatro feridos

Trânsito por Brenda Caramaschi em 03/02/2024 - 11:30

Foi na tarde desta sexta-feira, 2, entre Borrazópolis e Novo Itacolomi. A ambulância atendia um chamado na cidade de Borrazópolis e transportava uma adolescente grávida, de 17 anos, e a avó dela, para Apucarana.

O caminhão bateu de frente com a ambulância depois que o pneu dianteiro do veículo estourou, fazendo o motorista perder o controle da direção. A condutora da ambulância ficou presa às ferragens e foi levada de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Um enfermeiro que estava na ambulância e a avó da adolescente também foram transportados de helicóptero para hospitais da região.

A adolescente grávida foi levada para o Hospital Municipal de Apucarana por uma segunda ambulância que chegou ao local. A bolsa da grávida, que é de Borrazópolis, rompeu na hora do acidente. O parto foi realizado e o bebê e a mãe estão recebendo cuidados médicos na UTI. O motorista da carreta não se feriu.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade