Acusados de matar homem na frente da família são condenados
Foto: Arquivo/Jaffer Rodrigues

Sarandi

Acusados de matar homem na frente da família são condenados

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 07/02/2024 - 09:18

Foram condenados de 19 a 30 anos de prisão, os quatros acusados de participarem do homicídio de Jhonatan Felipe, de 26 anos, no dia 19 de março de 2021, em Sarandi. A vítima era conhecida como “Jow Jow” e foi executada a tiros na frente da esposa e da filha pequena, na casa onde moravam, no Jardim Esplanada. Na ocasião, o cão de guarda da família também foi morto. 

Nas investigações, a Polícia Civil identificou e prendeu um quarteto envolvido no crime. O júri popular dos quatro acusados foi realizado, nessa terça-feira (6) no Fórum de Sarandi.

Lucas dos Santos, conhecido como “Caixote”, autor dos disparos, foi condenado à pena máxima, 30 anos de prisão, em regime fechado.

Para Lucas Loan Ferreira Schukes, vulgo Lucão, que participou do crime como o motorista do grupo, a pena foi de 26 anos.

As investigações ainda apuraram que Caio Cieczinski Lopes foi o mentor da morte de Jhonatan e responsável por uma das armas usadas na execução. A condenação dele foi de 21 anos de prisão.

Por fim, Leandro Rosa de Queiroz, “Lê Cadela”, foi condenado a 19 anos de prisão. A Polícia aprendeu com ele a segunda arma utilizada na morte. O jovem já tinha sido preso por outro crime e estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica, no dia do homicídio.

 

Jhonatan Felipe, o Jow Jow. Foto: Reprodução
Jhonatan Felipe, o Jow Jow. Foto: Reprodução

Os quatro condenados seguem presos. 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos réus.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade