Acusados de matar policial em Sarandi são condenados por homicídio triplamente qualificado
O crime aconteceu em abril de 2019. Os dois acusados crime haviam confessado a participação no assassinato | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliedes Nunes

Acusados de matar policial em Sarandi são condenados por homicídio triplamente qualificado

Segurança por Letícia Tristão em 21/01/2022 - 10:00

O crime aconteceu em abril de 2019. Os dois acusados crime haviam confessado a participação no assassinato.

A Justiça condenou por homicídio triplamente qualificado os acusados de matarem o policial militar Juliedes Nunes, em Sarandi.

Vagner Mariano e Débora Alves dos Santos foram condenados pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A sentença foi proferida no Fórum de Sarandi nessa quinta-feira (20). [ouça o áudio acima]

Ambos vão cumprir pena em regime fechado, Mariano teve pena de 22 anos e três meses e Débora, 17 anos e nove meses, com direito de solicitar o regime aberto após cumprirem um quinto da pena.

A defesa de Débora informou que irá analisar se a ré tem interesse em recorrer da sentença, já que “a probabilidade de reforma da sentença é quase nula, diante do que foi apresentado durante o processo. A CBN não conseguiu contato com a defesa de Mariano.

O soldado Juliedes Nunes, que tinha 37 anos, foi assassinado numa emboscada em abril de 2019. A apuração da polícia é que Juliedes foi morto por combater o tráfico de drogas. O crime gerou repercussão na época. De acordo com as investigações, Vagner Mariano foi quem matou o policial. Débora teria atraído a vítima até o local do crime.

Na época, Débora foi presa pela polícia pouco tempo depois. Mariano fugiu, mas foi preso no Paraguai, no ano passado. Os dois confessaram a participação no crime ao longo das investigações. Os dois acusados já cumprem pena.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade