Agência bancária de Faxinal é alvo de criminosos armados
Foto: Reprodução/Catve.com

Explosão

Agência bancária de Faxinal é alvo de criminosos armados

Segurança por Letícia Tristão em 12/02/2021 - 15:41

Os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos, fizeram reféns e conseguiram fugir. O caso foi na madrugada desta sexta-feira (12).

Moradores de Faxinal viveram uma madrugada assustadora. Pelo menos oito assaltantes armados invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil, e explodiram os caixas eletrônicos. Imagens mostram que a agência ficou destruída. Duas pessoas foram feitas reféns. Foi por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em vários veículos. Os criminosos efetuaram vários disparos, mas ninguém se feriu. Segundo a Polícia Militar, os reféns foram liberados depois de 20 minutos e os criminosos fugiram no sentido ao distrito de Faxinalzinho, na zona rural da cidade, onde depois abandonaram veículos que já foram identificados. É o que explica o aspirante Daniel Augusto, da Polícia Militar. [ouça no áudio acima]

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes roubaram uma caminhonete de um dos reféns. A polícia ainda não sabe informar sobre valores que podem ter sido roubados. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a agência de Faxinal não abre nesta sexta-feira (12), e colabora com as investigações policiais para solucionar o caso, que é investigado pela Polícia Civil.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade