Agência do Trabalhador de Maringá inicia o ano com 515 vagas de emprego; confira as oportunidades
Foto: Reprodução.

Cidade

Agência do Trabalhador de Maringá inicia o ano com 515 vagas de emprego; confira as oportunidades

Cidade por Thiago Danezi/GMC Online em 05/01/2026 - 14:15

A Agência do Trabalhador de Maringá retoma o atendimento nesta segunda-feira, 5, oferecendo 515 vagas de emprego, destinadas a candidatos com ensino fundamental, médio e superior. Do total, 12 oportunidades são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Entre os cargos com maior número de vagas estão auxiliar de linha de produção (180 vagas), atendente de lanchonete (66 vagas) e magarefe (45 vagas). As oportunidades podem ser consultadas presencialmente na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida João Paulino Vieira Filho, nº 917, ou online, por meio do portal Emprega Brasil (do Ministério do Trabalho) e do aplicativo Sine Fácil.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações ou cancelamentos sem aviso prévio. O atendimento da agência ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

RELATÓRIO DE VAGAS (05/01/2026)

OCUPAÇÃO VAGAS

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO 180
ATENDENTE DE LANCHONETE 66
MAGAREFE 45
ATENDENTE DE FARMÁCIA – BALCONISTA 40
OPERADOR DE COBRANÇA 35
AUXILIAR DE LIMPEZA 22
COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS 20
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO 20
AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA 15
SERVENTE DE LIMPEZA 15
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO 12
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – APRENDIZ 10
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – APRENDIZ 10
AUXILIAR DE COZINHA 3
COPEIRO DE HOSPITAL 2
VENDEDOR INTERNO 2
AFRETADOR 1
ALMOXARIFE 1
JARDINEIRO 1
OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS, EM GERAL 1
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA 1
ZELADOR 1

TOTAL DE VAGAS 503

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade