Álvaro faz reunião em busca de apoio suprapartidário à sua candidatura a presidente
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20 (Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá)

O Assunto é Política

Álvaro faz reunião em busca de apoio suprapartidário à sua candidatura a presidente

O Assunto é Política por Diniz Neto em 22/05/2018 - 14:20

Quer fazer contato com o jornalista Diniz Neto, encaminhar uma sugestão? Envie e-mail para oassuntoepolitica@cbnmaringa.com.br ou mande uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550

 

AFIF CUMPRIU AGENDA EM CURITBA

Pela manhã, Guilherme Afif, que é do PSD e pré-candidato a presidente da República, participou de reunião na sede do partido, onde foi recebido pelo presidente estadual, Ratinho Junior, pré-candidato a governador.

À tarde, em evento no Sebrae, que teve a presença da governadora Cida Borghetti, Guilherme Afif participou do Encontro do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, no Sebrae Paraná.

O evento foi aberto pela governadora Cida Borghetti, e teve a presença e palestra do presidente nacional do Sebrae, Guilherme Afif; do presidente do Sebrae Paraná, Ágide Meneguette; presidente da Fecomércio e coordenador do G7, Darci Piana; secretário de Planejamento e Controle Geral do Paraná, Juraci Sobrinho; coordenadores do Fopeme, dos Comitês e lideranças empresariais.

PODEMOS DE CURITIBA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATOA AO GOVERNO

O assunto andou pelos grupos de whatsapp do Podemos no fim de semana e chegou à imprensa agora à tarde. O Podemos de Curitiba resolveu lançar Paulo de Tarso Abbas, muito próximo a Alvaro Dias, como pré-candidato a governador pelo partido.

Desde o fim do prazo das filiações partidárias era possível perceber um descontentamento com o fato de Osmar Dias ter permanecido no PDT. No Podemos, tem gente contra coligação com o PDT.

Com o lançamento de Paulo Abbas surgem várias versões e possibilidades, que vão demandar tempo para serem entendidas e confirmadas.

Há quem diga que a pré-candidatura poderá ser retirada ou mesmo desmentida em algumas horas. Esperar para ver. 

ALVARO DIAS FAZ REUNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA NO DIA 7 DE JUNHO

Alvaro não esconde que busca, no Paraná, apoio amplo e suprapartidária à sua campanha a presidente da República. No dia 7 de junho, às 10 horas, no Madalosso, em Curitiba, receberá lideranças de diversos partidos para demonstrar e consolidar estes apoios.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade