Amavolei tem duas vitórias em dois jogos pela Superliga B
Reprodução/Facebook

Esporte

Amavolei tem duas vitórias em dois jogos pela Superliga B

Esporte por Victor Simião em 31/01/2019 - 15:26

Time maringaense feminino soma quatro pontos no torneio. No fim de semana, encara o Londrina.

O Amavolei/Maringá, equipe feminina de vôlei da cidade canção, tem motivos para sorrir. Em dois jogos na Superliga B, duas vitórias. Agora, soma quatro pontos, e é a terceira colocada na competição. Como as vitórias terminaram em 3 sets a 2, o time recebeu dois pontos por partida, e não três, como ocorre quando a vitória é por dois sets de diferença.

No sábado passado, o time venceu, fora de casa, o São José dos Pinhais. O treinador Juliano Trindade vê evolução no time nessas duas partidas, principalmente no bloqueio e na defesa.

No próximo fim de semana, o adversário é o Londrina. A partida é em Maringá, no ginásio Chico Neto, às 18h. A entrada é gratuita. Os times já se conhecem. Na Superliga C, no ano passado, o Amavolei venceu o Londrina. Mas Trindade não espera uma partida fácil. O adversário ainda não venceu. E por isso deve vir com tudo, avalia o treinador maringaense.
 
Oito times disputam a Superliga B. O Amavolei está na terceira colocação, com quatro pontos O Valinhos lidera, com seis. Nesta primeira fase, os oito times se enfrentam entre si.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade