Apesar de frente fria, Maringá segue sem chuvas nesta quarta-feira
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Apesar de frente fria, Maringá segue sem chuvas nesta quarta-feira

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 29/06/2022 - 08:19

Uma frente fria que atingiu o sul do Brasil se desloca rapidamente em direção ao oceano Atlântico nesta quarta-feira (29) o que deve influenciar o tempo em parte do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), haverá aumento de nebulosidade em alguns setores do estado, principalmente entre o sul, os Campos Gerais e o leste, com possibilidade para chuvas fracas e isoladas. No entanto, os efeitos da frente fria não serão notados em todas as regiões. Nos demais setores paranaenses, o tempo quase não muda e a estabilidade continua predominando.

Em Maringá, apesar da possibilidade de chuva em parte do Paraná, o tempo se mantém estável na cidade nesta quarta-feira. O amanhecer é, novamente, com maior sensação de frio, com mínima de 14°C, segundo o Simepar. À tarde, a presença de sol deixa as temperaturas mais agradáveis, mas a máxima não deve passar dos 25°C.

Na quinta-feira (30) o tempo volta a ficar estável em todo o Paraná. Conforme o Simepar, haverá incursão de um ar mais frio no estado, o que favorece um amanhecer mais gelado, especialmente nas cidades mais ao sul. Durante a manhã e no período da tarde, o sol aparece e contribui para a elevação das temperaturas. Um alerta para a diminuição dos índices de umidade relativa, que ficam mais baixos no interior paranaense. Em Maringá, previsão de tempo firme, sem chuvas, com temperaturas variando entre 14°C e 27°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade