Após perseguição, polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em veículo roubado
Foto: Divulgação/PRF

Nova Esperança

Após perseguição, polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em veículo roubado

Segurança por Letícia Tristão em 09/06/2021 - 13:37

Duas pessoas foram presas em flagrante. Nos carros havia também rádios comunicadores. 

Foi na manhã desta quarta-feira (9), na BR-376, em Nova Esperança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros seguiam no sentido Maringá a Paranavaí em alta velocidade. Os motoristas não obedeceram a ordem de parada e houve perseguição.

Alguns quilômetros depois, a PRF alcançou os veículos e encontrou mais de uma tonelada de maconha escondida em um dos carros, além de um rádio comunicador e acessório para uso em pistolas.

De acordo com o inspetor da PRF, Pedro Faria, o veículo era roubado. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante. O condutor do outro veículo, que estava como batedor, de 36 anos, também foi preso, explica o inspetor. [ouça o áudio acima]

Ainda segundo a polícia, não há informação sobre o destino da droga apreendida. Os homens detidos devem responder por tráfico de drogas, receptação e utilização de rádio comunicador sem autorização, conforme a polícia.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade