O galho grande de uma árvore caiu em cima de um motociclista,i no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e XV de Novembro, na tarde desta quinta-feira (14). Testemunhas relataram à reportagem que a vítima estava parada no sinal quando a árvore caiu. O Gerson Vieira foi um dos que ajudou a retirar o homem debaixo da árvore.

Acidente
Árvore cai em cima de motociclista no centro de Maringá
Cidade por Letícia Tristão em 14/10/2021 - 15:23Populares ajudaram a socorrer a vítima antes da chegada dos Bombeiros e do Samu. Apesar do susto, a vítima não apresentou ferimentos graves.
Segundo o médico do Samu, Dr. Etore Moscardi a vítima sofreu mais ferimentos na perna. Segundo ele, foi muita sorte ele ter saído vivo desse acidente.
A vítima, de 44 anos, foi encaminhada ao HU.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria

Inscrições até terça-feira (6)
Catedral de Maringá volta a ser ponto final da Rota das Catedrais

Máxima prevista de 26º C

Tempo e temperatura

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade