Asfalto desaparece e avenida vira lamaçal

Sarandi

Asfalto desaparece e avenida vira lamaçal

Paraná por Portal GMC Online em 10/01/2020 - 15:18

 

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Moradores de Sarandi viram uma avenida desaparecer após as chuvas desta semana. A Avenida Giro Watanabe, no Jardim Novo Independência, virou um verdadeiro lamaçal. Nem dá para acreditar, mas os moradores viram até carro atolar no asfalto por conta da lama.

Na Rua Antônio Afonso Agnibeni, também no Jardim Novo Indepenência, os moradores sofrem com as chuvas. A água da rua não escorre e invade as casas. “Eu já perdi as contas de quantas vezes tive que comprar um sofá novo e de quantas vezes entrou água no meu carro e eu perdi todo o assoalho. É uma situação muito triste. Estamos abandonados aqui”, relatou Amaral Policarpo, morador que já teve muito prejuízo. Veja o vídeo abaixo.

 

A Prefeitura iniciou na manhã desta sexta-feira, 10, um trabalho de limpeza do asfalto para que tudo volte ao normal, mas não há prazo para o término do serviço. Sobre a Rua Antônio Afonso Agnibeni, a assessoria de imprensa está levando informações sobre projetos para melhorar o escoamento da água da chuva no local.

De acordo com o Simepar, há previsão de chuva para Sarandi nos próximos cinco dias. Na quarta-feira, 8, vários vídeos que mostravam a enxurrada em Sarandi circularam pela internet. Era possível ver a água invadindo as calçadas e até quintais. Veja o vídeo abaixo.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade