
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Paraná
Dois assaltantes foram mortos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (16) em Campo Mourão. O caso aconteceu depois que a dupla, que estava armada, invadiu um restaurante no Jardim Alvorada (saída para Maringá) e fez refém o proprietário do estabelecimento e cerca de 20 funcionários.
Segundo o Major Virgulino, da PM de Campo Mourão, um dos bandidos ficou no restaurante e outro entrou na casa do dono e rendeu a esposa dele. Eles chegaram a pegar dinheiro do caixa, mas não terminaram a ação porque uma das vítimas conseguiu acionar a polícia.
“Um dos funcionários conseguiu ligar para a polícia e como tinha uma viatura passando próximo ao local, o atendimento foi rápido. Assim, um dos policiais entrou na casa e atirou contra um dos bandidos. Quando o outro percebeu que o parceiro tinha sido atingido, ele correu apontando para os policiais que, em defesa, efetuou novos disparos”, conta o Major.
Ainda de acordo com informações da PM, os dois assaltantes portavam drogas nos bolsos e tinha passagens pela polícia. “Um deles tem várias passagens, por drogas, roubos”, revela novamente o Major.
Um dos bandidos morreu ao dar entrada no hospital, o outro, morreu no local. Nenhum funcionário do restaurante e nem os proprietários ficaram feridos.
Os corpos de Paulo Sérgio Leão Vieira, de 23 anos, e Carlos Eduardo Ferreira Machado, de 15 anos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
Notícias da mesma editoria
“Liberdade em Fios”
Justiça autoriza uso de fios de cabelo apreendidos em projeto de ressocialização
Engenheiro Beltrão
Ônibus de linha é assaltado na PR-317, assaltantes atiraram em pneus
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional