Atendimentos da Sala de Vacina serão realizados nas UBSs
Divulgação/PMM

Reforma

Atendimentos da Sala de Vacina serão realizados nas UBSs

Saúde em 04/02/2019 - 08:39

Os atendimentos da Sala de Vacina da Secretaria de Saúde de Maringá serão realizados nas 34 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade a partir de quarta-feira (6).

Segundo a prefeitura, o motivo é a obra de reforma do prédio municipal, que deve iniciar na segunda quinzena de fevereiro. O prazo para execução da reforma e ampliação é de 360 dias. O investimento será mais de R$ 3,6 milhões. 

O estoque de Maringá conta com todos os tipos de vacinas, atendendo as demandas da cidade e, até mesmo, pacientes de municípios vizinhos. As vacinas disponíveis nas unidades são: BCG, poliomielite, rotavírus, penta valente, pneumocócica 10 valente, meningocócica C, febre amarela, hepatite A, varicela, HPV (Vírus do Papiloma Humano), hepatite B, difteria, tétano e tríplice viral (sarampo/caxumba/rubéola).

A secretaria informa que a partir do dia 11 de fevereiro a vacina contra raiva será aplicada apenas na 15ª Regional de Saúde (avenida Herval, 1024), das 8h às 16h30. O telefone é o 44-3261-6213.

Confira os endereços e telefones das 34 UBSs abaixo:

Divulgação
Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade