
Cidade
Audiência Pública discute Agenda Maringá
Cidade por Luciana Peña em 20/08/2014 - 08:55Será realizada uma audiência pública nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Maringá para discutir as propostas da Agenda Maringá. Representantes de 31 entidades foram convidados para a audiência que começa às duas horas da tarde.
O objetivo é reunir num documento as principais demandas da cidade em diversas áreas: saúde, educação, segurança, transporte público, entre outras; e entregar este documento aos candidatos ao governo do Estado.
Entre os participantes que vão apresentar, debater e organizar as propostas estão a OAB, a Associação Comercial, a Sociedade Médica, sindicatos e o Observatório Social. A Agenda Maringá será registrada em cartório públic
Notícias da mesma editoria



Conjunto Cidade Alta

Previsão do tempo
Frio continua em Maringá nesta sexta-feira (30) e fim de semana
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade