Avanço de frente fria ainda provoca chuvas e derruba temperaturas em Maringá
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Nesta sexta-feira

Avanço de frente fria ainda provoca chuvas e derruba temperaturas em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 01/04/2022 - 08:08

A instabilidade atmosférica segue sendo destaque pelo Paraná nesta sexta-feira (1º). A frente fria que atua no estado avança em direção ao sudeste do País, mas as chuvas isoladas ainda são esperadas do leste ao norte paranaense. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas mais amenas vão se manter, especialmente sobre a metade sul do estado.

Em Maringá, a passagem da frente fria, além de provocar chuvas, também derrubou as temperaturas. A sexta-feira amanheceu mais fria e a expectativa é que as temperaturas não sofram grandes variações ao longo do dia. A mínima prevista é de 17°C e a máxima não deve passar dos 18°C na cidade. Segundo o Simepar, ainda podem ocorrer pancadas de chuva em alguns momentos do dia.

No sábado (02) a circulação dos ventos pelo Paraná mantém a concentração de nuvens em alguns setores, especialmente no leste do estado. Nas demais regiões, a nebulosidade diminui e o sol volta a aparecer e ajuda a elevar novamente as temperaturas. Conforme o Simepar, a previsão é de tempo estável para Maringá com temperaturas variando entre 17°C e 26°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade