Avanço de frente fria pode voltar a provocar chuvas em Maringá, diz Simepar
Foto: Ilustrativa/João Rodolfo Nascimento/Maringá em Fotos

Nesta quinta

Avanço de frente fria pode voltar a provocar chuvas em Maringá, diz Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/03/2022 - 08:25

A frente fria que se desloca pelo sul do Brasil há dias pode avançar pelo Paraná a partir desta quinta-feira (24). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que o sistema percorra o estado de forma mais organizada e provoque chuvas em várias regiões. Por causa da mudança repentina, também são esperados temporais em alguns setores, com rajadas de vento fortes e muitos raios. Em geral, as temperaturas pelo estado seguem a tendência de elevação até a chegada das chuvas.

Em Maringá, o tempo pode voltar a ficar instável por causa da influência da frente fria que atua no Paraná. Segundo o Simepar, há previsão de pancadas de chuva rápidas no município nesta quinta-feira, que devem ocorrer principalmente no fim da tarde. As temperaturas continuam altas, com calor intenso à tarde. A mínima é de 21°C e a máxima de 32°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade