Avião da FAB com equipe de Bolsonaro pousa em Maringá
A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República desembarcou em Maringá nesta terça-feira, 28. Foto: Instagram @mgfaeroportomaringa

Aeroporto

Avião da FAB com equipe de Bolsonaro pousa em Maringá

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 28/09/2021 - 20:29

A comitiva do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República desembarcou no Aeroporto Regional de Maringá na tarde desta terça-feira (28), em aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

O presidente Jair Bolsonaro estará em Maringá nessa sexta-feira (1º), para a inauguração da ampliação do aeroporto. O evento faz parte das comemorações de mil dias de governo de Bolsonaro, que serão completados nesse domingo (3).

As obras de ampliação do aeroporto, que foram iniciadas em janeiro de 2020, tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Roussef.

Segundo o superintendente do Aeroporto de Maringá, Fernando Rezende, a pista foi ampliada em 280 metros, e tem agora 2.380 metros de extensão. Além disso, a Seção Contra Incêndio (SCI) foi ampliada em mais de 200 metros quadrados, tendo agora 390 metros quadrados, e o Pátio de Estacionamento de Aeronaves foi totalmente reformado e ampliado, tendo, agora, 12 posições de aeronaves.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade