Avô é executado e neto baleado
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Astorga

Avô é executado e neto baleado

Segurança por Luciana Peña em 02/08/2019 - 08:52

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (1º) em Astorga. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de Jovil Eugênio, de 73 anos. A dupla estava atrás do filho de Jovil, Genésio, foragido da Penitenciária Estadual de Maringá. Mas ele não estava na residência. Os criminosos então executaram Jovil e balearam o neto dele, de 13 anos, diz o sargento da Polícia Militar, Idevanilson João da Silva.

Ainda não se sabe em que circunstâncias o neto de Jovil foi baleado. A princípio ele estaria no banheiro e ao ouvir os tiros saiu para ver o que estava acontecendo. Mas ele pode ter sido também obrigado a deitar no chão junto com o avô para ser executado. A mulher de Jovil, avó do menino, única sobrevivente, está em estado de choque.

A polícia faz buscas na região para localizar os atiradores e também prender Genésio que é um presidiário perigoso, que pertence a uma facção criminosa e está foragido.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade