

Expediente
Bancos fecham nessa sexta-feira (31) e reabrem dia 03 de janeiro
Economia por Redação CBN Maringá em 30/12/2021 - 16:01Esta quinta-feira (30) foi o último dia de atendimento ao público pelas agências bancárias em 2021.
Nessa sexta-feira (31) as instituições financeiras não abrirão para atendimento. O expediente normal será retomado na segunda-feira, dia 3 de janeiro.
Para realizar as operações bancárias a população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.
As informações são da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) .
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria


Agência do Trabalhador
Confira as vagas de emprego em Maringá nessa segunda-feira (5)

Mercado de trabalho

Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade