Bebê morre em hospital depois de acidente envolvendo motorista embriagado
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Umuarama

Bebê morre em hospital depois de acidente envolvendo motorista embriagado

Paraná por Rodisley Souza em 27/09/2019 - 09:07

Um bebê de seis meses morreu depois de um acidente na noite dessa quinta-feira (26), em Umuarama. A criança estava junto da família em um veículo Gol que seguia pela Avenida Portugal, próximo ao Jardim Cruzeiro.

Segundo a polícia, era por volta das 22h, o veículo tinha acabado de passar por um quebra-molas, e, por isso, estava em baixa velocidade. Nesse momento, um veículo Volkswagen Polo, conduzido por um homem embriagado, colidiu contra a traseira do carro com a família. Depois do acidente, esse motorista fugiu. 

A família ficou ferida e foi socorrida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor embriagado tem 38 anos e foi localizado na casa da mãe dele, no Conjunto Ouro Preto. Ele fez o teste do etilômetro e o aparelho marcou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O homem foi preso e levado para a delegacia. O carro dele foi levado para o pátio do 25º BPM.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade