Bebê nasce em banheira de hotel de Maringá. 'Foi um desespero’, diz pai
Lívia nasceu repentinamente dentro da banheira do hotel em Maringá – Foto: arquivo familiar

Inusitado

Bebê nasce em banheira de hotel de Maringá. 'Foi um desespero’, diz pai

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 20/08/2021 - 14:13

Um bebê nasceu dentro de uma banheira de um hotel no centro de Maringá e mudou totalmente a rotina calma e tranquila do estabelecimento. Rebeca e Guilherme Sasaki, moradores de Astorga, vieram para Maringá para aguardar o nascimento da segunda filha do casal, a Lívia. No entanto, como a mãe não estava em trabalho de parto decidiram ficar em um hotel, numa suíte mais confortável, com banheira. 

Poucas horas depois de darem entrada na suíte presidencial, Rebeca começou a sentir as contrações e não deu tempo nem de chamar a equipe médica. Lívia nasceu dentro da banheira do quarto. O pai da criança nem teve o direito de passar mal com a cena diferente, afinal ele tinha que ajudar a cunhada a fazer o parto da esposa. 

“Foi um desespero. Deu muito medo porque não tinha nenhum recurso. Era a gente. Foi tudo muito rápido, mas graças a Deus ela nasceu bem e eu segurei ela no colo. Quando ouvi o chorinho dela foi emocionante. A Rebeca tinha lido muito a respeito e ela ia conduzindo o que a gente tinha que fazer”, disse Guilherme Sasaki. 

A mãe da criança disse ao GMC Online que o parto havia sido programado para ser mais humanizado, porém, dentro do hospital e não no quarto de hotel. Mesmo assim, a mãe ficou muito feliz porque o parto foi um sucesso. “Ela nasceu bem e com muita saúde. Graças a Deus deu tudo certo. Estamos muito felizes. Quando a equipe chegou ela já estava saindo [risos]”, disse a mãe. 

Lívia nasceu com nasceu com 2.880 kg e foi levada junto com a mãe para o Hospital Bom Samaritano de Maringá, onde estava programado o parto para esta semana. Mãe e filha estão bem e já receberam alta hospitalar nesta sexta-feira (20). O casal de Astorga está cheio de histórias para contar. “Estamos indo para casa felizes e realizados”, disse a mãe.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade