Bombeiros encontram mãe e filha que estavam desaparecidas em Iguatemi
Divulgação

Maringá

Bombeiros encontram mãe e filha que estavam desaparecidas em Iguatemi

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 13/06/2021 - 11:05

Após quase 12 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou mãe e filha que estavam desaparecidas em Iguatemi, distrito de Maringá. Adriana Mologni, de 35 anos, e Luna, de 4, que estavam desaparecidas desde a manhã deste sábado (12) foram localizadas na manhã deste domingo, por volta das 10h30, nas proximidades da Estrada Colombo.

“O marido da Adriana relatou à equipe que a mulher habitualmente sai para passear com a criança e vai até a casa da mãe, entretanto esse passeio demorou muito, quando o marido considerou que ela havia desaparecido. […] A família noticiou o desaparecimento em torno das 23h e as buscas iniciaram. Encontramos pegadas, tanto da adulta quanto da criança”, relatou o tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros.

Um morador da região, que disse ter visto mãe e filha neste sábado, por volta das 17h, repassou informações importantes aos bombeiros e indicou o local onde ambas estiveram. Nas buscas, as equipes contaram com a ajuda de drones e dois cães farejadores.

Adriana e Luna foram atendidas pelo serviço Samu Aeromédico. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Maringá pela ambulância do Corpo de Bombeiros, e a criança ficou com o pai.

Texto atualizado às 12h57 de 13/06/2021 para acréscimo de informações.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade