Bombeiros precisam demolir barracão para retirar material inflamável
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Incêndio

Bombeiros precisam demolir barracão para retirar material inflamável

Segurança por Luciana Peña em 19/09/2019 - 12:11

Incêndio em fábrica do Parque Industrial II em Maringá entra no terceiro dia. Ventos mudaram de direção e trabalho atrasou.

Já são dois dois dias de combate ao fogo sem descanso. O incêndio num barracão de uma fábrica no Parque Industrial II em Maringá está controlado, mas não extinto. A fumaça é intensa. Na região existem poucas residências. Na rua onde está a fábrica só tem uma casa, a do Gilberto Reato. 

O Gilberto está sofrendo, mas não está reclamando. E até ajuda bombeiros e voluntários que instalaram uma van na porta da casa dele com comida e água. É para que os combatentes possam de alimentar e hidratar nos rápidos intervalos. Mas tem gente que reclama. Um empresário da região teve que dispensar funcionários e parar a produção por causa da fumaça e colocou a culpa nos bombeiros, que estariam demorando para acabar com o incêndio. O tenente Alex Boni diz que este combate é complexo porque o material inflamável se transformou numa casca. O jeito será demolir uma parte do barracão e retirar este material. 

Já foram usados mais de 100 mil litros de água e mil litros de líquido gerador de espuma.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade