Bombeiros trabalham para resgatar corpo de operário soterrado em silo
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Governo de Tocantins

Umuarama

Bombeiros trabalham para resgatar corpo de operário soterrado em silo

Paraná por Letícia Tristão/GMC Online em 13/01/2021 - 13:01

Segundo o tenente Marçal do Corpo de Bombeiros de Umuarama, a maior dificuldade encontrada pela equipe é a retirada da soja armazenada no silo da cooperativa que caiu sobre o trabalhador, para retirada do corpo da vítima. A operação começou por volta das 20h dessa terça-feira (12) e até às 12h30 desta quarta-feira (13), os bombeiros continuavam no local. O tenente explica como está sendo o trabalho.

Atualizado 14/01 - O corpo foi retirado do silo por volta das 14h10 de quarta-feira (13) pelos Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Em nota a cooperativa informou que "A C.Vale informa que está colaborando com as autoridades nos trabalhos de resgate e apuração dos fatos que resultaram na morte do trabalhador em um silo de grãos em Umuarama. A cooperativa mantém protocolos de segurança para acesso a locais de risco, entre os quais o fornecimento de equipamentos de proteção, e está auxiliando na apuração das condições que resultaram no acidente. A C.Vale lamenta o ocorrido e informa que reforçará os procedimentos de segurança na unidade bem como prestará auxílio à família do trabalhador."

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade