Briga de trânsito em Maringá termina com caminhoneiro baleado
Foto: Plantão Maringá

Venda São Domingos

Briga de trânsito em Maringá termina com caminhoneiro baleado

Trânsito por Portal GMC Online em 27/02/2024 - 19:50

Uma briga de trânsito na BR-376 deixou um caminhoneiro de 60 anos baleado na tarde desta terça-feira (27), próximo à venda São Domingos, em Maringá. O suspeito do crime é um homem que estava em uma moto de alta cilindrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro carregou 19 cabeças de bois em Paranavaí e seguia em direção à região Metropolitana de Curitiba. Próximo ao Distrito de Iguatemi, ao tentar desviar de pneus caídos na pista, o motorista acabou fechando um motociclista, o que desencadeou uma breve discussão antes de ambos seguirem viagem.

Próximo à venda São Domingos, o motociclista parou sua moto e, quando o caminhão estava passando, efetuou cerca de quatro tiros, um dos quais atingiu a mão do caminhoneiro. A vítima então acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao hospital e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade