Buraco se abre em movimentada avenida de Maringá e parte da via é interditada
Foto: Equipe GMC Online.

Temporal

Buraco se abre em movimentada avenida de Maringá e parte da via é interditada

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 31/10/2023 - 15:35

Um buraco que se abriu nesta terça-feira, 31, na Avenida Rio Branco, em Maringá, após a chuva, tem chamado a atenção da população e diversos vídeos têm circulado nas redes sociais. O GMC Online esteve no local – veja abaixo as fotos.

O buraco se abriu próximo ao meio-fio e não impede a passagem de veículos na via. Contudo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditou a área. Em nota, a Prefeitura de Maringá falou sobre o assunto – leia abaixo na íntegra.

“A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou interdição de meia pista e sinalizou o trecho. Os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) fizeram uma vistoria técnica no local nesta segunda-feira, 30, e identificaram que houve um rompimento da caixa de ligação de águas pluviais, o que ocasionou danos no pavimento asfáltico. No local, será necessário refazer a caixa de ligação, instalar novos tubos e recompor o pavimento asfáltico. O serviço não pode ser realizado com tempo chuvoso. As equipes seguem monitorando o trecho”.

Acesse GMC Online.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade