Cadela rottweiler é resgatada de casa abandonada em Maringá
Foto: Polícia Civil

Conjunto Sol Nascente

Cadela rottweiler é resgatada de casa abandonada em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/01/2022 - 13:45

A Polícia Civil com o apoio da Diretoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Maringá resgatou um cachorro da raça Rottweiler em situação de maus-tratos, no Conjunto Sol Nascente, na manhã desta segunda-feira (24). A cadela estava em uma casa abandonada. 

Segundo informações da Polícia Civil, pelos vestígios encontrados na casa, o animal estava abandonado e vivendo em meio a fezes. A cachorra era alimentada somente por vizinhos e o pote de água a que o animal tinha acesso estava com lodo. 

No local, a polícia não encontrou o responsável pela cachorra, mas conseguiu resgatar o animal e encaminhá-lo à Diretoria de Bem-Estar Animal para que ele possa receber os cuidados necessários. 

Ainda conforme a polícia, uma investigação será iniciada para identificar o proprietário da casa. O responsável pode responder na Justiça pelo crime de maus-tratos a animais. A pena do crime pode chegar a cinco anos de reclusão. 

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade