Campeão mundial de vôlei participa da Conferência Municipal de Meninos e Meninas nessa quarta-feira

Cidade

Campeão mundial de vôlei participa da Conferência Municipal de Meninos e Meninas nessa quarta-feira

Cidade em 30/08/2011 - 17:25

O atleta Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como Paulão, vem a Maringá nessa quarta feira (31) para 6ª Conferência Municipal de Meninos e Meninas. O campeão olímpico e mundial de vôlei faz uma palestra às 13h30 dentro do evento.

Paulão, que já morou em Maringá, é especializado em Esporte Educacional. Nos últimos anos implantou e gerenciou diversos projetos educativos através do esporte. Ele implantou ainda, uma ação social a lei do Conselho Nacional da Criança e do Adolescente.

A Conferência Municipal de Meninos e Meninas será realizada das 8h às 17h, no Centro Social Marista Irmão Beno (Rua Nossa Senhora da Glória, 408, Jardim São Jorge). O encontro deve reunir cerca de 500 adolescentes de 12 a 18 anos com o intuito de entrosar os jovens na construção de políticas públicas.

Entre as atrações da conferência, estão oficinas de capoeira, apresentações culturais de bumba meu boi e circo, oficinas, discussões, debates e palestras sobre novas práticas de desenvolvimento social.

O evento é uma promovida da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade