Carretas carregadas com dinheiro mobilizam polícia em Maringá
Boing 737 descarregando valores no Aeroporto de Maringá – Foto: Instagram MGF Spotter

Valores

Carretas carregadas com dinheiro mobilizam polícia em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 17/12/2020 - 15:43

Quatro carretas carregadas com dinheiro mobilizaram as Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) na tarde desta quinta-feira (17), no centro de Maringá. O trânsito está lento na área central e várias pessoas acompanham a movimentação. 

A carga de dinheiro chegou pela manhã no Aeroporto de Maringá, em um Boing 737, exclusivo para cargas. Logo depois, os paletes com dinheiro foram colocados em quatro carretas de mudanças, que saíram por volta das 14h do aeroporto com destino ao Banco do Brasil, no centro de Maringá.  Veja abaixo o vídeo da chegada das carretas.

Os caminhões chegaram escoltados por viaturas do Choque e PRF. Do lado de fora do banco, três empilhadeiras aguardavam para descarregar os paletes com dinheiro. A operação não tem hora para acabar. Por volta das 14h45 desta quinta, as equipes descarregavam o primeiro caminhão. 

O dinheiro deverá ser distribuído para outras agências bancárias. Por questões de segurança, o banco e nem as forças policiais quiseram se posicionar sobre o transporte. 

Acesse GMC Online

Grande operação é realizada em Maringá para o transporte de valores – Foto: Fábio Guillen/GMC Online
Grande operação é realizada em Maringá para o transporte de valores – Foto: Fábio Guillen/GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade