Carro bate em árvore e acidente deixa quatro vítimas
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Mandaguaçu

Carro bate em árvore e acidente deixa quatro vítimas

Paraná por Brenda Caramaschi em 09/01/2024 - 09:58

Um acidente em Mandaguaçu deixou quatro pessoas feridas na tarde dessa segunda-feira (8). Os feridos foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Grupo de Operações Aéreas, e encaminhadas aos hospitais de Maringá e Sarandi.

De acordo com informações das equipes de resgate, uma mulher de 32 anos sofreu uma amputação do braço, precisando ser encaminhada com urgência pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

Um menino de aproximadamente 12 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Casa com Urgência por conta de uma hemorragia abdominal interna, causada pelo impacto da batida. Já a condutora do veículo, de aproximadamente 50 anos, foi diagnosticada com fratura no joelho direito e levada ao Hospital Metropolitano para receber atendimento médico adequado.

Além disso, uma criança de três anos, acompanhada pelo pai apresentou lesões leves, sendo encaminhada pela frota municipal até o Bom Samaritano para avaliação e cuidados adicionais. A motorista teria tentado desviar de um gato que estava na rua e acabou perdendo o controle e batendo contra a árvore.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade