Carro com ex-prefeitos se envolve em acidente, em Nova Esperança
Foto: Colaboração/Ouvinte CBN Maringá

Região

Carro com ex-prefeitos se envolve em acidente, em Nova Esperança

Trânsito por Victor Ramalho em 06/03/2022 - 07:59

A colisão foi na noite deste sábado (5), na Avenida São José, em frente ao quartel da Defesa Civil Municipal. De acordo com informações apuradas pela reportagem, um Monza bateu de frente com um Jeep Renegade. Não há informações sobre como o acidente ocorreu.

No Monza estavam o motorista e três crianças. Todas foram atendidas pelo SAMU. Duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Esperança. Uma terceira criança e o condutor, com ferimentos moderados, foram encaminhados para hospitais da região.

A bordo do Renegade estavam outras cinco pessoas, sendo uma criança e quatro adultos. A criança estava utilizando a cadeirinha e os demais passageiros estavam com cinto de segurança. Ninguém se feriu. Dois dos passageiros do Jeep já foram prefeitos da cidade. Tratam-se de José Benatti, que comandou o Executivo no triênio 1997-2000, e sua esposa, Maly Benatti, que exerceu dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade