Carro de pet shop tomba em acidente com moto e motociclista fica gravemente ferido
Foto: Equipe GMC Online

Maringá

Carro de pet shop tomba em acidente com moto e motociclista fica gravemente ferido

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 06/08/2021 - 14:20

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na Vila Vardelina, em Maringá, no final da manhã desta sexta-feira (6). A batida entre um veículo utilitário de um pet shop e uma moto aconteceu na Rua Pioneiro Vitório Barison. O carro tombou após a batida. O motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele precisou ser entubado no local da batida.

Já o motorista do carro teve ferimentos considerados leves e não precisou de socorro. Segundo informações das equipes de resgate, não havia animais dentro do veículo do pet shop, que geralmente é utilizado para fazer esse tipo de transporte. O carro ficou destruído. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar (PM) que está elaborando o boletim de ocorrência no local. As testemunhas contaram para a PM que o motorista do carro teria avançado uma preferencial.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade